quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Curso de Condutores Ecológicos de Trilhas Terrestres e Subaquáticas para moradores dos municípios de Parnamirim e Nísia Floresta.


A ONG Oceânica estabele oferecendo gratuitamente o Curso de Condutores de Trilhas Ecológicos Terrestres e Subaquáticas parágrafo moradores dos municípios de Parnamirim e Nísia Floresta.
O Curso e direcionado parágrafo PESSOAS Que in Interesse não tenham ingressar Mercado de Trabalho relacionado AO Turismo e Meio Ambiente.
Participar do Curso do Pará, e Necessário ter o ensino fundamental completo e No Mínimo 16 Anos, alem de serviços morador dos municípios de Parnamirim e Nísia Floresta.
Dias n º s 23 e 24 de agosto haverá candidatos com Seleção interessados nenhum Curso. Como Entrevistas acontecerão nd Sede do Projeto Ponta de Pirangi, localizado nd Sede da APURN, nsa períodos da Manhã e da Tarde.
O Curso tera Início in Setembro, com Duração de Dois Meses. Como não ocorrerão Aulas Período da Noite. Como Demais Informações repassadas Serao Durante COM OS Seleção Futuros Alunos.
Jaimile Cunha.



Ana da Cunha Jaimile

ONG Oceânica - Pesquisa, Educação e Conservação

PPGTUR - UFRN

84-9643-6343
84-8805-0607
Skype: jaijay.cunha
















Um comentário:

  1. Boa tarde galera do mundo me chamo Carlos, sou de Parnamirim, andando em meio aos blog da net me deparo com este bem legal, materias interesantes e que se preocupam com o meio ambiete. Sou de Parnamirim e gostei desta materia sobre condutores de trilhas, irei entrar em contato com o pessoal para fazer o curso, semrpe gostei das questoes ambeintais, parabens e continuem assim.
    Abraços a Todos.

    Carlos Silva

    ResponderExcluir