segunda-feira, 16 de abril de 2012

Campus João Câmara participa de concurso nacional



Grupo Ambientalista, do Campus do IFRN em João Câmara, está participando de um concurso nacional da TV Escola, voltado para a Educação Ambiental. O grupo está concorrendo com um vídeo que tem o seguinte tema: "O que a sua escola e você têm feito para mudar a realidade ambiental atual? "
No concurso, dois vídeos serão premiados: o vídeo mais acessado e o melhor vídeo escolhido pelo júri. Os produtores do vídeo mais acessado receberão a equipe da TV Escola para uma reportagem exclusiva que será exibida durante a 4ª Semana do Meio Ambiente da TV Escola, de 4 a 8 de junho. E o grupo vencedor, escolhido pelo júri, ganhará uma viagem ao Rio de Janeiro para a gravação de um programa especial da TV Escola. Todos os vídeos participantes do concurso serão postados no blog Semana do Meio Ambiente.
A conferência do número de acessos para eleição do vídeo mais acessado do youtube será feita às 12h do dia 05 de abril de 2012. Os resultados dos vencedores do Concurso Ecovídeo das Escolas tanto para o Melhor Vídeo escolhido pelo júri quanto para o Vídeo Mais Acessado do youtube serão anunciados oficialmente durante a 4ª Semana de Meio Ambiente, de 4 a 8 de junho.
Confira o vídeo dos alunos do Campus João Câmara:

Nenhum comentário:

Postar um comentário