terça-feira, 20 de setembro de 2011

Publicada Licitação de Estudo de Impacto Ambiental para o Teleférico de Martins - RN



Os primeiros passos para a implantação do teleférico de Martins parecem estar enfim sendo dados. Nesta terça-feira (20), o Diário Oficial do Estado traz publicada a abertura de uma tomada de preço para contratar a empresa que vai elaborar o estudo de impacto ambiental da construção e montagem de um teleférico para o município.

Entre as atribuições que serão repassadas para a empresa estão objeto: elaboração de estudos de concepções preliminares, estudo de avaliação de impacto ambiental, estudo de viabilidade sócioeconômico e de autossustentabilidade financeira, projetos básico e executivo de arquitetura, urbanização, paisagismo, geotécnico e projetos complementares de engenharia.
A Comissão Permanente de Licitação (CPL), da Secretaria de Estado da Infra-estrutura, que acompanhará a obra, está no dia 25 de outubro, no auditório da Secretaria, no Centro Administrativo do Estado, para receber as propostas relativas à licitação.
Os interessados em participar da tomada de preço poderão adquirir o Edital na Sede da Secretaria, mediante o recolhimento de uma taxa não restituível de R$ 50,00.


Fonte: Uzlfotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário