segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Atriz que viveu uma menina muito sapeca na TV Se Preocupa com o Meio Ambiente

Alguém ao ver esta foto reconhece a atriz?
Pois bem, esta linda mulher, tem 34 anos, casada e mãe de duas filhas. Participou de vários programas na TV além de dirigir outros. Mas o fato dela está aqui no Blog não é a brilhante carreira que ela fez ao longo dos anos com sua personagem, eu assistia e adorava, bem na minha infância, rs!
O fato dela está aqui é pela sua preocupação com o nosso Meio Ambiente. Atualmente, ela tem voltado sua energia para a grife infantil The Little Seed, que lançou ao lado do marido. A idéia de abrir uma loja de roupas para crianças surgiu da dificuldade que Soleil tinha em encontrar produtos não-tóxicos e produzidos de forma que não agredissem o meio ambiente para suas filhas.
Disposta a lutar pelo futuro do planeta onde suas filhas crescerão, a menina que encantou crianças de todo o mundo usando um tênis de cada cor tornou-se uma eco-friendly. Todos os produtos comercializados pela sua marca são feitos com material orgânico. Longe dos holofotes desde 2008, ela tem se dedicado a preservação ambiental. Alguém teria pensado em um desfecho melhor para a garota levada da breca?
Pois bem leitores, esta linda mulher é a garotinha mais sapeca que apareceu na TV, Punk a Levada da Breca. Parabéns a nossa eterna Punk pelo trabalho na TV e agora pelo trabalho voltado aos cuidados do nosso Meio Ambiente.

Fonte: Adaptado do MSN ENTRETENIMENTO



Um comentário:

  1. Que bom saber disso :D
    Eu também assistia muito a Punk
    Saudades das coisas boas que tinha antigamente

    josianeexperdiao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir