quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Divulgação Ecológica


As amigas Ciclica e Mirabolantes que se conheceram através da internet promovem um picnic bem interessante e sustentável... Vocês da Região aproveitem....!!!!! OBS: O blog Muda fica a inteira disposição das duas para divulgar as atividades do PICNIC.

Ciclicca e Mimirabolantes convidam a todos para um evento especial!

PICNIC Mirabolante
Este ano vamos comemorar os 2 anos do Ciclicca com a parceria especialíssima do Mimirabolantes. Uma oportunidade de encontro lúdica e única para todos que têm participado dessa nossa trajetória de crescimento sustentável.
Um programa imperdível. Participe! Apareça! Conte para os seus amigos!
Estamos confirmando as atividades durante esse mês, então teremos novidades e dicas para picnic até o dia do mesmo nos blogs Ciclicca e Mimirabolantes. Acompanhe!


Data e horário: 12 de dezembro de 2010, domingo, à partir das 10h.
Local: Bosque da Barra Avenida das Américas, 6.000. (Perto do Lago.)



OBS: O evento será adiado em caso de chuva.










3 comentários:

  1. Daniel,agradeço de coração a sua colaboração.....este evento tem como objetivo demonstrar o nosso amor,o nosso empenho e a nossa luta em prol do Meio Ambiente.......A parceria feita através das visitas constantes das blogueiras resultou nesta celebração.......No ano passado,a Cris do Ciclicca,fez um evento e eu participei como convidada......este ano,estamos elaborando o evento juntas.....Agradeço de coração.....Obrigada !!!Mil bjcas bem mimirabolantes para vc !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas, fiquem a vontde para a divulgação do evento de voces sempre que quiserem. Agradeço a voces pelo cuidado e amor que tem pelo Meio Ambiente... BJS !!!!!!!!!

    Estou pensando em fazer o mesmo por aqui, mas isso apartir do ano que vem, já que este ano to super lotado com mues trabalhos de fim de curso...bjs

    ResponderExcluir