segunda-feira, 7 de junho de 2010

Um Novo Parceiro !



















Estamos aqui para agradecer ao nosso novo parceiro pelo apoio e contribuição em divulgar nosso humilde Blog nesta ferramenta super importante chamada INTERNET. O Blog da Polícia Ambiental de Cáicó agora é nosso parceiro que assim como nós luta por uma sociedade justa e sustentável e por um meio ambiente saudável, tanto para nosso presente como nossa geração futura. agradeço em especial ao Soldado Ambiental Aílton por esta parceria de sucesso, aproveito também para agradecer pela divulgação no seu Blog sobre a II SEMEIA que é a Semana do Meio Ambiente que será realizada aqui em Umarizal. Meus sinceros agradecimentos.
Quem quiser visitar e divulgar o Blog da Polícia Ambiental de Caicó é só acessar o endereço abaixo:
http:/policiaambientalcaico.blogspot.com


Daniel Sousa

2 comentários:

  1. Prezado Daniel.


    Eu também quero parabenizá-lo pela relevância do blog e das intenções. Obviamente, impossível deixar de sugerir para que você verifique junto a maçonaria a possibilidade de se construir o viveiro de mudas nativas. Na hipótese de dar certo e de preferência que seja daquele viveiro que tem os canteiros suspensos e que sustentam as bandejas com tubetes. Paralelamente, uma caixa d'água com temporizador para que seja feita a nebulização, por exemplo, de hora em hora. Considerando que eles aceitem no próximo ano você já poderia contar com milhares de mudas para plantar nas margens dos cursos de água.
    Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Daniel, é impressidível o apoio de todos nesta luta, sabemos que não é algo fácil mas estou feliz e confiante prevendo que novos parceiros estão surgindo como o nosso amigo JORGE HIPÓLITO a quem agradeço muito o apoio. Um abraço a todos e obrigado!

    ResponderExcluir