quarta-feira, 16 de junho de 2010

O Planeta Terra e Suas Mudanças

Ao Longo dos Anos o Planeta Terra VEM sofrendo modificações e Grandes Transformações Por ...

ESTAS E com modificações e Transformações VEM Diferentes como temperaturas Hoje Que não vemos Mundo,

OUTRAS VIDAS JÁ passaram Pelo Nosso Planeta, devido Mas como Transformações do quali o Planeta Passou Já, muitas extintas JÁ FORAM Hoje Mais e nao existem,

Guerras travadas in FORAM Busca de Riquezas, SEJA Pelo Poder Político Pelos UO Recursos Naturais Que oferece uma Terra,

Por passamos in Transformações Que uma Natureza FOI gentil, Dando-Belas Paisagens nsa,
Tecnológicos avanços transformaram a Vida do Ser Humano na Terra,
Diante Disso Veio o Avanço humanitário e igualdade social, racial, sexual. Trazendo um divresidade nao tão Biológica, also Más a Diversidade de Povos,

also o amor se transformou, atuarem das Guerras, da Desigualdade social, Econômica e Ambiental vemos Que O Amor é Maior Que Tudo, Que e tão com o amor Que seremos capazes de mudarmos O Nosso MoDo de Viver. Amor Pela Natureza Tanto Que Sofre Hoje com uma Ação do Homem Riquezas grandiosas Quer Que ...


Sentindo ESTAMOS NAS Últimas Décadas Que Mais Transformações e Mudanças aproximam se. UMa Mudança afetará Maior Que a Vida de Todos Nós. Mudanças podem Estás Acontecer Naturalmente OU Pela Ação do Homem nsa Processos Naturais do Planeta.
Devemos unir nsa, devemos Buscar e Soluções ficarmos atentos um Mudanças ESTAS e de Maneira Que poderemos contribuir par Minimizar Estes Impactos? Maneira de Sutil, com Pequenos Gestos Que faremos Grandes avanços. Salvar o Planeta nao e de modo Missão dos Cientistas e ambientalistas e sim de TODO UM Povo Que tira da Sobrevivência SUA Terra, tras Falo Nisso nao Falo apenas dos Pequenos Agricultores sertanejos, MAS SIM UMA Toda cúpula Maior Que se beneficiá DOS RECURSOS NATURAIS Que um Terra oferece. Entao, Mãos A Obra, Vamos Cuidar do Nosso e Que, fazer dos Que Sera Nosso Filhos, Netos bisnetos etc Salve nao assim o Planeta, Mas a Vida de Todos Que vive Nele!


4 comentários:

  1. Amigo parabéns pelo blog, ta massa. Sei o quanto vc se esforça nesses trabalhos do meio ambiente. Parabéns e admiro seu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Obrigdo amigo Wagner Santiago, fico feliz em saber que voce admira meu trabalho e nao so como pessoa. Sempre te admirei e irei admirar voce como pessoa e como profissional. Mesmo seguindo carreiras profissionais tao diferentes como a nossa ne?
    Fico feliz por ter visitado o Blog, vem nos visitar mais vezes.
    ATT: Daniel

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Daniel, é muito bonita essa sua iniciativa em defesa do meio ambiente, seu blog está bem interesate, bastante informativo.

    ResponderExcluir
  4. Olá Aluizio, que bom que gostou do Blog, fique a vontade para dá idéias, criticar e/ou elogiar, afinal não considero o site so meu e das minhas companheiras Da Paz e Aparecida, mas sim de todos que gostam e se preocupam com o meio ambiente. Portanto, fique a vontade!

    ResponderExcluir