domingo, 29 de agosto de 2010

Garrafas Pet's... Muitas soluções para elas!!!! Vejam Abaixo!!!!

Espero Que vocês Gostem, confiram!

Gostaram? Dêem SUAS OPINIÕES!

5 comentários:

  1. Voce deveria fazer uma postagem e falar sobre a sua ideia de se fazer casinha para os cachorros com PET.....achei bem original(li isso ,no coment que vc deixou no meu blog )bjcas

    ResponderExcluir
  2. É tenho esta ideia, mas como estou muito envolvido em outros projetos tambem nao menos importante, deixarei mais para o futuro. Tenho minha monografia, uns projetos em escolas municipais e estaduais aqui do municipio, entre outras atividades, assim que folgar irei por em prática, e a minha casinha será a do meu cachorro Duque. Obg pela ideia e excenlente blgo o seu, parabens!!!

    ResponderExcluir
  3. Bem a idéia é muito legal sim, mas gostaria de saber, se realmente a casa construída com garrafas pet é segura? se corre risco de desabar ou não?

    ResponderExcluir
  4. Boa indagação amigo anonimo. Irei me informar com um engenheiro amigo meu e trago as informações. Só gostaria que se identificasse por favor, assim fica mais fácil o contato.
    Desde já agradeço sua participação!

    ResponderExcluir
  5. OI MUDA! DÁ UMA OLHADINHA NA NOSSA TÉCNICA, AQUI DA FRONTEIRA DO BRASIL COM URUGUAI. NAO PRECISA GASTAR TEMPO E MATERIAL ENCHENDO AS GARRAFAS, DÁ MUITA QUALIDADE E RESISTENCIA: http://casadebotellasdepet.blogspot.com/

    ResponderExcluir