terça-feira, 12 de maio de 2009

Energias Renovaveis, uma limpa Soluçao

Sabemos que hoje o mundo vem passando por grandes transformações, onde a destruição do Planeta se encontra dentro do quadro de degradação. Por este motivo devemos buscar soluções rápidas e práticas para que não entremos numa catástrofe ainda maior da que já nos encontramos. A energia renovável que é hoje uma limpa realidade nos dias atuais serve para equilibrar o meio ambiente e deixar o ser humano com uma melhor qualidade de vida.
Na busca de alternativas para um impacto ambiental de menor força, o mundo todo, discute hoje, maneiras de absorver e utilizar energias que de uma maneira mais correta degrade e agrida menos a vida e o ambiente em que vivemos. As energias renováveis apresentam-se como alternativa para os dias atuais e tornou-se bandeira para todas as nações, o que nos trouxe subsídios para abrirmos uma discussão e ao mesmo tempo entender o que e como podemos encontrar e utilizar essas fontes.

2 comentários:

  1. Daniel, adorei o texto. Continue apresentando suas opinioes e fazendo o mundo conhecê-los.
    da paz (enraizadora)

    ResponderExcluir
  2. bem legal este artigo sobre energias renovaveis, realmente temos que procurar soluçoes praticas para que ano agredimos mais ainda no meio ambeoitne, belo trabalgo vcs vem desenvolvendo.

    ResponderExcluir